Trocas e Devoluções

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

 

Ao receber um produto comprado na loja virtual Jana Favoreto, recuse seu recebimento caso:

 

A Embalagem esteja aberta ou avariada;

O Produto esteja avariado;

O Produto esteja em desacordo com o pedido;

O Produto esteja incompleto.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO através do telefone (43) 9173-9626 ou e-mail contato@janafavoreto.com.br, em até 72h.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

 

*ATENÇÃO: As peças fabricadas em alumínio reciclado podem conter no metal alguns micro furinhos ou pintinhas pretas. Isso é uma característica comum em peças de alumínio reciclado, portanto não serão aceitas trocas ou devoluções por estes motivos.

 

A solicitação de devolução ou troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada pelo e-mail contato@janafavoreto.com.br, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra.

 

Favor nos informar através do e-mail conato@janafavoreto.com os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Telefone para contato;
  • CPF;
  • Motivo da devolução.

Após o envio deste e-mail, a empresa entrará em contato com o cliente para combinar a devolução.

 

Para a devolução ou troca por defeito é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

O custo de envio do produto para devolução por defeito será da empresa Jana F. - Comércio de Acessórios.

Após o envio do e-mail, o cliente receberá, por e-mail, todas as instruções para a realização do envio da mercadoria.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Jana F. - Comércio de Acessórios. O prazo para análise é de até 4 (quatro) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente receberá por e-mail informações sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e consequentemente a restituição do pagamento.

A Jana F. - Comércio de Acessórios se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

  • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima e o cliente optar pela restituição do valor do produto, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
  • Caso seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição.
  • Caso seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 10 (dez) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição.
  • O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
  • O valor do frete do produto defeituoso em caso de troca por um novo produto é da empresa Jana F. - Comércio de Acessórios, tanto para o cliente enviar o produto devolvido como para a empresa enviar o novo produto.