Dúvidas Frequentes

1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A LOJA OFERECE?

Você pode comprar na em nossa loja utilizando os cartões:

  • Cartão Visa (em até 3x sem juros) *ATENÇÃO: Parcela mínima de R$ 50,00
  • Cartão Master Card (em até 3x sem juros) *ATENÇÃO: Parcela mínima de R$ 50,00
  • Cartão Diners Club International (em até 3x sem juros)  *ATENÇÃO: Parcela mínima de R$ 50,00    
  • Cartão Elo (Débito)     
  • Cartão Discover
  • Boleto bancário

 

2- MINHA COMPRA COM CARTÃO DE CRÉDITO NÃO FOI APROVADA PELA CIELO, PORQUÊ?

A  Cielo pode não aprovar uma compra por diversos fatores:

a- Falta de limite de crédito para o cartão utilizado;

b- Compras muito próximas, ou na data de vencimento da fatura, podem gerar conflitos de informações e impossibilitar a transação;

c - Pagamento da fatura a menos de 48h da data da compra podem não ter sido ainda confirmadas pela sua operadora de cartões;

Obs. Não temos acesso aos dados bancários e dados de cartões de crédito de seus clientes. As orientações acima visam apenas atentar o cliente a detalhes importantes. Se você conferiu as informações acima e ainda sim, sua compra não foi aprovada, entre em contato com a sua operadora de cartões.

 

 3. COMO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? COMO EU FAÇO PARA OBTER UMA SEGUNDA VIA DO BOLETO BANCÁRIO?

Para acompanhar seu pedido ou gerar uma segunda via do boleto bancário, faça sua identificação (login) e acesse a aba "MEUS PEDIDOS" e em seguida "HISTÓRICO DE PEDIDOS".

 

4. COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PEDIDOS?

Passo a passo (compra, aprovação e envio de mercadoria), mandaremos um e-mail de confirmação. Acompanhe também sua compra, clicando em ”MEUS PEDIDOS“.

 

 5. QUANTO CUSTA O FRETE? EM QUANTO TEMPO RECEBO O MEU PEDIDO?

Os valores de frete PAC e SEDEX variam de acordo com o CEP de sua região. Da mesma forma, o prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda. Essas informações poderão ser consultadas na página do produto e é exibido no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido, basta digitar o seu CEP no campo adequado.

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado após aprovação do pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos dados cadastrais.

 

6. SE EU COMPRAR UM PRODUTO E NÃO ESTIVER EM CASA PARA RECEBER?

Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, se não houver êxito o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas.

Algumas localidades também aos sábados. Verifique com os CORREIOS de sua cidade.

 

 Se você não encontrou as respostas para suas dúvidas aqui, acesse a aba "CONTACT"  e envie-nos sua pergunta ou ligue para (043) 9173-9626 (atendimento de segunda a sexta das 09:00h. às 17:00h.).