Home / Dúvidas frequentes
1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A LOJA OFERECE?
- Cartão de crédito via Cielo em até 4X sem juros (parcela mínima de R$80,00).
- PIX.
2. COMO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Para acompanhar seu pedido, faça sua identificação (login) e acesse a aba “MEUS PEDIDOS” e em seguida “HISTÓRICO DE PEDIDOS”.
3. COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PEDIDOS?
Passo a passo (compra, aprovação e envio de mercadoria), mandaremos um e-mail de confirmação. Acompanhe também sua compra, clicando em ”MEUS PEDIDOS“.
4. QUANTO CUSTA O FRETE? EM QUANTO TEMPO RECEBO O MEU PEDIDO?
Os valores de frete PAC e SEDEX variam de acordo com o CEP de sua região. Da mesma forma, o prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda. Essas informações poderão ser consultadas na página do produto e é exibido no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido, basta digitar o seu CEP no campo adequado.
IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado após o prazo entre 3 a 6 dias úteis de produção do produto.
5. SE EU COMPRAR UM PRODUTO E NÃO ESTIVER EM CASA PARA RECEBER?
Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, se não houver êxito o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas.
Algumas localidades também aos sábados. Verifique com os CORREIOS de sua cidade.
Se você não encontrou as respostas para suas dúvidas aqui, acesse a aba “CONTACT”.